Swabi.Norma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoAnálise de p

  • tempo de liberação:2024-01-04 20:39:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:186
  • Descrição rápida:

    Swabi.,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambi

Conteúdo do artigo

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Swabi.Transformer é

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

TiberíadesEm termos de local de utilização, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.


Swabi.Norma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoAnálise de problemas com efeitos de aplicação



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Como selecionar transformador de tipo seco

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada,Swabi.Três transformadores de energia eólica, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Swabi.Norma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoAnálise de problemas com efeitos de aplicação



Equipado com um controlador de temperatura,Swabi.Modelo tridimensional de transformador de tipo seco, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

O custo é razoável.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Swabi.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Swabi.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas e o dano não irá aumentar em maior medida.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Swabi.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações Swabi.Norma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoAnálise de p fornecem Swabi.Norma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoAnálise de p de nossa empresa, serviço Swabi.Norma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoAnálise de p e outras informações. Se você comprar produtos Swabi.Norma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoAnálise de p, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Swabi.Norma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoAnálise de p. O Swabi.Norma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoAnálise de p acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Swabi.Norma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoAnálise de p, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!